segunda-feira, 23 de maio de 2011

NAtural?

A dor aumenta a cada dia que ouço voce falando do natural...
que é natural odiarms as pessoas...que é natural sermos hipocritas ...
Que é natural do ser humano sentir e viver assim
hahahahahaha
A cada dia voce se torna um verme a procura de um mundo tirano.
voce é tirano,voce quer tirar minha liberdade,o nosso sorriso.
voce é futuro?voce é lenda?
que intolerancia de sua parte...somos uma unica especie ,mas nao sou como voce e jamais serei...
sou o A sou o B sou o Z...sou livre,eu amo,eu odeio,eu existo,eu sobrevivo,eu crio
eu construo eu mudo...
Eu vivo com todx,com pintados com listrados com coloridos...
o seu natural fede muito ele é extinto...
o meu natural é real é bonito é coerente.
É livre e é onde todos encontram uma verdadeira resposta pra liberdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário